SERVIÇOS
Notícias relacionadas a empresa.
Linha 436 (via Rebouças)

Prêmio Parceira Eficiente 2008

Selo Verde

Certificado dos Bombeiros
CRIAÇÃO DO SERVIÇO (VIA TÚNEL REBOUÇAS) - Linha 436

     Com publicação no Diário Oficial do dia 30/12/2008, a Transporte Estrela Azul fica autorizada a CRIAÇÃO DO SERVIÇO VARIANTE 1, Grajaú - Leblon (via Túnel Rebouças), que encurtará bastante o tempo de viagem para os usuários desta linha.
     Já estão circulando desde segunda-feira, 2 de fevereiro, um total de 8 ônibus neste novo serviço. Para ver os itinerários das linhas, clique neste link
: itinerários.


PREMIO PARCERIA EFICIENTE 2008

       Em dezembro de 2008, no Centro Integrado Mestre Candeia, centro do Rio de Janeiro, a Transporte Estrela Azul, representada pela responsável pelo setor de Recursos Humanos, recebeu o Premio Parceria Eficiente 2008 na categoria empresa, juntamente com as organizações Universidade Gama Filho e a Glaxo SmithKline do Brasil, instituído pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência. (Link do SMPD: http://www.rio.rj.gov.br/funlar/)
     Esta foi a oitava edição do evento e o prêmio é atribuído todo ano a empresas, empresários, instituições comunitárias, cidadãos, instituições públicas e servidores municipais que promovem inclusões de portadores de deficiência no mercado de trabalho e ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência.


PROGRAMA DE CONTROLE DE EMISSÃO DE FUMAÇA PRETA

     A frota da Transporte Estrela Azul já está rodando com o novo SELO VERDE, do PROGRAMA DE AUTOCONTROLE DE EMISSÃO DE FUMAÇA PRETA - PROCON FUMAÇA PRETA, lançados em 17 de setembro de 2008, fruto do convênio entre Fetranspor, Secretaria de Estado do Ambiente, Feema e Petrobras/Conpet.
     Para saber mais detalhes acesse o link da FETRANSPOR



AMIGO DO 11º GBM (BOMBEIROS) DE VILA ISABEL - RJ

     A Transporte Estrela Azul recebeu o 11º GBM de Vila Isabel o CERTIFICADO DE AMIGO DO 11º GBM



CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES (FETRANSPOR)

     A partir de dezembro de 2008 a FETRANSPOR estará atendendo a sugestões e reclamações dos usuários de transportes urbanos em um novo telefone. As ligações são gratuitas.
     CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: 0800 886 1000

1958 - 2013